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domingo, 17 de março de 2013

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE



Lançado no dia 19 de fevereiro, Metal Gear Rising: Revengeance, para PS3 e Xbox 360, é tudo menos o jogo metódico que faz fãs da franquia suarem de tensão em momentos de emboscadas há 25 anos.  Desenvolvido pela Platinum Games após o quase cancelamento do título pela equipe de Kojima Productions, criadora da séria, o título traz a volta do ciborgue ninja Raiden como protagonista, fatiando tudo e todos em fases lotadas de ações, inimigos, luzes e barulhos. Mas, se em Metal Gear 2 (sua estreia) ele não agradou por sua fraca personalidade e em Metal Gear 4 todos babaram para jogar com ele, agora, o jogador poderá lavar a alma e encontrar um personagem consistente para passar, pelo menos, seis horas apertando todos os botões, correndo e pulando para todos os lados.
 















 
Metal Gear Rising: Revengeance se situa no mundo criado por Hideo Kojima após os acontecimentos de Metal Gears Solid 4, como o fim dos Patriotas. Agora, Raiden é funcionário da empresa de segurança Maverick e tem como missão proteger um político africano, conhecido por suas ações pacíficas. Mas não é uma África livre da guerra que os senhores das armas querem e chamam um ciborgue brasileiro para dar fim no político e Raiden. Em uma luta logo no início do jogo contra samurai Samuel Rodrigues (o brasileiro!), nosso protagonista perde o braço e um olho, é totalmente reconstruído e quer vingança. E é aí que começa a carnificina.
 Mas uma carnificina no estilo Platinum Games, como visto em seu Bayonetta, e não no esquema  Kojima Productions. No geral, o jogador corre, pula, fatia inimigos, volta a correr, pular, atacar e assim vai até os grandes chefões, que requerem mais paciência e estratégia para vencê-los com as poucas variações de combos (espadadas verticais e horizontais) e três armas secundárias. Ainda há a “corrida ninja”, que com apenas um botão e o controle do direcional é possível desviar de balas e obstáculos sem o menor esforço (apenas quando Raiden empaca e é preciso calcular a rota). Além disso, nos momentos de maior ação a câmera atrás do personagem pode desapontar, mudando de ângulo e escondendo iminentes inimigos.
 Mas se Rising: Revengeance não é Metal Gear necessariamente, por que jogá-lo? O game é funciona bem no estilo arcade japonês, com muitos ataques e pulos e pouco tempo para respirar (exceto por aqueles momentos de passagem de enredo e histórias). E se você gosta de metal japonês, vai se sentir ainda mais confortável no sofá, ouvindo solos e solos de guitarra enquanto picota seus oponentes. Além disso, os gráficos agressivos do jogo deram a Raiden um ar de bad boy – criando um personagem forte e de fácil agrado. E no melhor estilo Dragão Branco, ele apanha, supera sua derrota e volta com sede de vingança.

Region: FREE
Genre: Action
Publisher: Konami
Developer: PlatinumGames
Release name: Metal.Gear.Rising.Revengeance.XBOX360-MARVEL
Size: 8058 MB

UTORRENT:











Um comentário:

  1. Mas que coisa é essa? Vocês colocaram um fundo branco atrás das letras sendo que o fundo é cinza! Vocês tem que melhorar isso dai.

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