A Sony, no entanto, ainda faz mistério sobre o console. Ela não mostrou nenhuma imagem de seu novo videogame, além de também não dar nenhum indício sobre qual será o preço sugerido para a venda do aparelho
Mesmo assim, muito foi revelado pela empresa. Confira o que a empresa mostrou de novo no evento:
Controle:
A Sony confirmou o que já esperavam,desde o vazamento de um suposto protótipo do seu controle.A empresa renovou o seu Dual Shock,apostando em um design mais curvilíneo e com superfície de toque no centro do controle.O aparelho possui alto-falantes e emitirá uma luz em sua parte superior,que poderá ser utilizada como controle de movimento.
Hardware:
Como já era de se esperar,a empresa renovou o hardware de seu console,tornando-o apto as pesadas exigências gráficas que a próxima geração de jogos deverá trazer.O Playstation 4 terá 8 GB de memória RAM e novos processadores e placas gráficas.
Com essa medida,a Sony dá um passo gigantesco para competir com mais força nesta geração.Um dos principais problemas do PS3 foi a complexidade para desenvolvimento de jogos.Os programadores preferiam trabalhar com o Kit do XBOX 360.Desta forma,os games eram criados para o console da Microsoft e portados para o Playstation 3,gerando perda de qualidade.
Game Play imediato:
Uma das maiores surpresas e um dos recursos mais interessantes apresentados no evento.Com a popularização do mercado de distribuição digital de jogos,a Sony se viu obrigada a fazer algo sobre os downloads gigantescos,na casa das dezenas de gigabytes.
Novos Jogos:
Como não poderia deixar de ser,o evento foi recheado de jogos que deverão formar o line-up inicial do Playstation 4 já no lançamento do console,marchado para o final do ano.
knack:
Jogo de plataforma em 3d,de visual bastante cartunesco e que foi o primeiro a ser mostrado no evento e é também o primeiro jogo exclusivo do Playstation 4.
Nova edição consagrado jogo de tiro exclusivo para o Playstation.A franquia Killzone sempre trouxe alguns dos jogos utilizados pela Sony para mostrar o poder de seu console e desta vez não será diferente.
Drive Club:
Nova propriedade intelctual anunciada no evento.Trata-se de um jogo de simulação de corrida,que promete trazer muito realismo para as pistas.
Infamous:Second Son:
Novo capítulo da franquia Infamous,que será exclusiva para o Playstation 4.Será um jogo de um mundo aberto de ação e aventura.
The Witness:
Novo jogo independente de Jonathan Blow,criador do consagrado Braid.Será um exclusivo para o Playstation 4.
Deep Down:
A Capcom aproveitou o evento para mostrar a sua nova engine, a Pantha Rhei,que será utilizada em um jogo com o título provisório de Deep Down.
Watch Dogs:
O game da ubisoft que roubou a cena durante a E3 de 2012 voltou a chamar atenção.Aparentemente trata-se de um jogo de mundo aberto com bastante ação,mas cheio de puzzles relacionados a tecnologia.
A grande surpresa da noite:a Blizzard,empresa que se especializou nos últimos anos em jogos para PC como World of Warcraft e Starcraft,levará o game Diablo,lançado em maio de 2012 exclusivamente para o PC tanto para o PS3 quanto para o PS4.
Destiny:
Novo jogo da Bungie,estúdio que desenvolveu por muitos a franquia Halo,publicado pela Activision.Trata-se de outro jogo de tiro em primeira pessoa,com temática futuristica e que tem sido bastante aguarda
TRAILER DO PS4:
IMAGEM DO PS4:
Nenhum comentário:
Postar um comentário